Pages

sexta-feira, 7 de março de 2008

Desafio

Este desafio foi-me oferecido pela Libelinha-Voadora e consiste em dizer sete coisinhas sobre mim...
Então cá vai...

1º Tenho 3 gatinhos lindos que adoro, mas que por vezes deixam-me louca.

2º Adoro as minhas plantas, embora nos ultimos tempos não lhes tenha dado muita atenção.

3º Adoro passear, fazer piqueniques, ir a sitios novos, descobrir novos lugares, so me falta tempo e dinheiro.

4º Adoro os meus trabalhos manuais, descobrir novas tecnicas, novos materiais, proximo desafio trapiho

5º Adoro o mar, não muito a praia, mas o ideal seria, uma esplanada junto ao mar, bebendo uma imperal, junto dos meus amigos

6º Adoro andar de carro, ouvindo a minha musica preferida bem alta

7º Adoro esta nova experiencia dos blogs, embora ja tenha encontrado situações menos boas, menos positivas

Vou pedir a todas as meninas que visitam o meu blog, para levarem este desafio. Voces ja me conhecem um pouquinho, tambem vos quero conhecer. E simples e barato e pode dar milhões de novos amigos.

Beijinho e Bom fim de semana

3 comentários:

Anónimo disse...

Ola amanha vou responder ao desafio :)

Olha organizei uma troquinha, não queres participar?

Jokitas angelicais

Lilli disse...

Olá querida passei para deixar um beijinho e desjar uma optima semana.
beijnho
Isabel

Trapos e Farrapos disse...

Olá Estrelinha, Obrigada pela visita, vi que me adicionaste aos teus favoritos vou te adicionar tambem para que os outros possam vir aqui espreitar as coisas lindas que fazes, fica bem, jinhos Cristina C.