Pages

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Moldura para menina



Uma princesa para uma princesa

14 comentários:

mafgonbot@gmail.com disse...

Olá,

estão muito giras as tuas molduras!! Gostei bastante.
Beijos
Mafalda

Olívia Freire disse...

Adorei o teu blog, especialmente as molduras. São muito coloridas.
Parabéns. Bjs
Olivia

Diana disse...

Que linda ainda por cima tem o meu nome:)
Beijinhos

wilma disse...

Olá, gostei muito dos seus porta retratos!
Bjos.

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
vou de ferias vou estar ausente durante 15 dias ate la bons trabalhinhos
beijos


«Amigos são como o sol,não precisam aparecer todos os dias pra sabermos que eles existem »

sandra ribeiro

tantas molduras lindassssssssssss

Cátia disse...

Ola linda :)
Vim deixar um beijinho muito grande e desejar-te um optimo fim de semana :)

Larokitas disse...

Lindas as molduras.
Jocas grandes e um bom Domingo

si

ANA LÚCIA disse...

~~##~~ artesanato sempre ~~#~~
Que molduras lindas! Gostei.
Boa semana!
Ana

Rita Moreira disse...

Inscreve-te no meu fórum! :D

http://dasartes.forumpratodos.com/

Beijinho,
Rita

Sara disse...

Olá gosto muito do teu blog e dos teus trabalhos como tal tens um miminho no meu blog espreita espero que gostes...

bjinhos
*-*
Sara

fatima disse...

olá boa tarde esqueceste-te de me enviar o meu miminho verde :-( bjokitas

Teste Sniqper disse...

Pedindo antecipadas desculpas pela “invasão” e alguma usurpação de espaço, gostaríamos de deixar o convite para uma visita a este Espaço que irá agitar as águas da Passividade Portuguesa...

Claudiacva disse...

As molduras estao mto giras
Bjs

ANA LÚCIA disse...

Amiga,
Tem um prêmio para você no meu blog.
Espero que goste. Com o prêmio tem duas perguntas para vc. responder e depois repasse para algumas amigas,ok?
Boa semana,
Ana