Pages

domingo, 31 de agosto de 2008

Novas Molduras







14 comentários:

Pituca disse...

Estão muito bonitas as tuas molduras!

Beijinho

Liliana Andreia disse...

ola!molduras muito giras!bjs

Estrella disse...

As tuas molduras estao muito bonitas, eo falo pouco portugués, pero la tua terra me gusta muito.

Perdona el retraso en contestarte pero he estado sin Pc y hasta ayer no lo he tenido, me ha dado alegría tener una amiga con el mismo nombre, espero que sigamos en contacto, Beijinho, Estrella.

Unknown disse...

Olá,
AMEI estas molduras, pois estão todas, sem excepção, maravilhosamente lindas!!!
Beijinhos e boa semana para ti,
Lia.

Pituca disse...

Olá, a lista de parceiras da troca surpresa já está no meu blog.

Beijinhos e boa troca

as artes da xana disse...

Olá linda como está o sol da Fuzeta, por incrivel este ano não fui até á ilha da fuzeta, andei por outras bandas...
quanto ás novidades, as molduras tão lindissimas
jinhos
xana

MC disse...

Hola he vuelto de vacaciones y pasé a saludar.

Estos marcos son preciosos, me gustan todos!!

Besos.

Vera disse...

Não conhecia o teu blog e fiquei maravilhada com os trabalhos lindos que fazes!Parabéns!
Beijinhos
Vera

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Estrela,
Como ja tenho frisado as tuas molduras m,arcam a diferença pela muita invulgaridade e sempre girissimas, parabens!
Um beijinho para ti e uma boa semana
Maria Lemos

Olívia Freire disse...

Adorei as molduras, como sempre muito coloridas e com os bonequinhos da moda!
Bjcas e boa semana!

Diana disse...

Estão todas lindíssimas,principalmente aquela com o feltro ás bolinhas.
Parabéns,tens sempre trabalhos fantásticos.
Beijinhos

Caty disse...

Parabéns pelo trabalho fantástico, tem muito jeito, e uma perfeição ... gostei muito, quem me dera ter tanto jeito e poder executar a variedade de técnicas que vi no seu blogue. Continue a evoluir :), se puder faça-me uma visitinha em: http://maniadartista.blogspot.com/

Lydia disse...

Bem olha o ke perdi nas minhas ferias ke trabalhos lindos mas agora cá tou eu para te dar os parabens por eles ,bj lydia

Oink disse...

ola...

tou a organizar uma trokinha com o tema bebes,se tiver interessada passe no meu blog.
belos trabalhos,parabens...

beijinhos