Pages

sábado, 22 de setembro de 2012

Campanha Blue Therapy Serum da biotherm....

Por estar inscrita no site www.embaixadores.com fui uma das seleccionada para experimentar este novo produto da marca Biotherm - Blue Therapy Serum....

....agora que se encaminha para o fim esta campanha, venho fazer o balanço final sobre este serum, que não sendo milagroso, promete uma tez mais uniforme e uma pele mais lisa e firme....

Posso afirmar que tenho a pele mais lisa e mais firme, o grão da pele também esta mais uniforme e a pele mais luminosa, sem aquele aspecto baço...quanto as manchas essas continuam a ser o meu dilema, algumas partiram, outras ficaram mais dissimuladas, mas acho que muitas vieram pra ficar...

Possivelmente uma combinação de creme + serum, tivesse sido mais eficaz...talvez com mais tempo de utilização...

O valor do serum no mercado será caro (entre os 60€ e os 70€), e tem que ser um investimento muito bem pensado, mas tenho a certeza que esta será uma boa prenda de natal de mim....para mim...

Esquerda: antes; Direita: depois


Se gostar de experimentar novos produtos e serviços, dar a tua opinião mais sincera e passar a palavra entre amigos e conhecidos...inscreve-te em http://www.embaixadores.com

1 comentário:

Maria Helena Piedade disse...

Eu também fui uma das embaixadoras para esta campanha e gostei de ter participado e do blue therapy serum. Penso que com a continuação de utilização por mais tempo, que os resultados serão excelentes pelas suas fotos dá para perceber que a sua pele ficou mais firme.