Pages

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Desafio

Venho só agora responder a desafio proposto pelas minhas colegas blogueiras a Isabel, a Liliana e a Artezana.


Isto de trabalhar no algarve no verão é dose. Aqui vai....





As regras são as seguintes:

*Nomear 6 pessoas e deixar um comentário no respectivo blog.

*Responder à seguintes perguntas:

-Um alimento que não gosto: Repolho, nem em adulta consegui aprender a gostar de sopa de repolho, lhaaacc!!! :-C

-Três pratos de comida preferidos: Carapau frito com batata doce frita, ervilhas com ovos e bacalhau a gomes de sá.

-Bebida preferida: agora que é verão, um verdinho fresquinho, ou uma imperial na esplanada ao fim do dia

-Prato que sonho fazer: tenho noção de que nunca serei uma cozinheira de mão cheia, falta-me a vontade e o facto de não ser um bom prato, tambem não ajuda!

-A minha melhor recordação culinária: Ter comido sem me dar conta 1 quilo de carapau sozinha, só me dei conta quando a minha mãe me avisou que os carapaus eram para mim e para a mana, obvio que ja era tarde de mais pra mana lol

Acho que ja todas as meninas responderam a este desafio, mas as meninas que ainda não o teem e favor leva-lo e responder. Beijinhos

Sem comentários: