Pages

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Miminho

Recebi este mimo da Eliana e da Boneca de Trapos
Hoje em dia, cada vez mais mulheres e homens padecem de condições que colocam em causa a nossa saúde e o nosso futuro. Esta campanha tem o objectivo de conseguir que a mamografia digital seja gratuita. Muitos conhecemos a angústia de não ter dinheiro para usufruir de um melhor atendimento médico e de melhor qualidade de vida. Tornar o exame gratuito fará com que muitas pessoas se dirijam ao médico sem pensar duas vezes.
Esta mensagens vai para a minha colega e amiga Adrianne, é uma mensagem de esperança e de força para enfrentares este desafio que a vida te colocou na frente, o cancro. Mas es uma pessoa forte e sabes que nunca estaras sozinha. Beijinho minha linda

5 comentários:

Vendo materiais disse...

Novos materiais no meu blog.
Passem por lá e vejam as novidades.
Em breve também vai haver um desafio, onde podem ganhar materiais para os vossos trabalhinhos.
Fiquem atentas!

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para deixar um beijo

MC disse...

Enhorabuena por todos tus premios.

Besitos.

Anónimo disse...

Ola obrigada pela tua inscrição, ja yte vou por na lista :)
Preciso da tua morada para te enviar a prendinha :)

O meu mail e anjinhadixa@gmail.com

Jokitas angelicais

Diana disse...

Oi querida,quando puderes envia-me email com os teus dados por causa da troquinha.
Beijinhos